segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Minhas Férias!



PARTE I







Bem,axo que vou logo contAR SEm mais rodeios que esta foi a melhor ferias que eu ja tive em toda minha vida...
dia 19 de dezembro-07,eu,meu irmão,vovo Mauro e vovó Eunice partimos com destino a CA,a Campos dos Goytacazes-RJ,casa do Tio Paulinhu,cinco horas d viAjem de Linhares-ES a Campos-RJ...
pAssamos uma semana mais ou menos na kasa do Tio Paulinhu,passamos o Natal la,e dia 24 vespera de Natal,era meu niver de 15 anos,mais não teve festa,viagem,nada,so um bolinho e a ceia que ai ja era pru Natal,ganhei de presente R$300,OO e da minha mãe um colar e um brinco banhado a ouro,alem de um estojo d sombra(maquiagem)...
Da minha tia Ceça,ganhei um brinc0,do meu avô ganhei uma camera digital,Kodak 7.0 megapixels,muito massa essa cam,todo o tipo de função que vc imaginar tem nessa cam...
Da tia Keilla,ganhei umas pulseiras e uma blusinha super fashion,da tia Val ganhei duas sandalias da fabricada dela(CORBELUXE) e uma bolsa de couro tbem da loja dela...
Do meu avÔ e da minha avó eu ganhei maIS um monti de roupa...
Depois de Campos,no dia 28 de dezembro,partimos para Camaragibe-PE,dois diAS E meio de viajem,so parando para comer e dormir...na primeira noite paramos em um hotel chamado LagoA Dourada,EM Eunápolis-BA,cara juro que nunk tinha fikado em um hotel tão barato e bom nakele jeito...
Quando xegamos em Camragibe-PE,fomos para uma casa de campo que meus avós tem um bairro xamado Aldeia,essa casa fika em um condominio,esse condominio é muito bom mesmo,me apaixonei pelo balanço que tinha em uma jaqueira que fikava bem na frente da casa dos meus avós,puxa la é muito perfeito...
Passamos o Reveillon em uma festa que teve no condominio mesmo,foi meio xato assim a festa,mais deu pra passar a virada do ano em um lugar legal...
Dia 1,acontece o encontro de cuase toda a familia,xega Tia Val,Tio Sergio,Debora e Serginnhu,Tio André,Tia Keilla,Kami e Rick...nesse dia teve churrasco nu bar da Jaqueira...
Foi ao cine com Kami,Rick,Tiago e Serginhu assistir "Meu nome não é Johnny",no cine do Shopping Recife(maior shopping da América Latina)...antes de ir ao cine,jantamos no Emporio da Carne(restaurante excelente).
No dia que tio Paulo xegou com a famlia dele e a familia do pastor da igreja que ele frequenta,em Aldeia,eu i meo mano Tiquinhu fomos dormir na casa de Tio André,nesse dia a gente assistiu o filme "Apocalypto",e depois fomos comer uma pizza na pizzaria Pizza Hurt..
Também passei em Natal,la eu andei de Dromedalio,de Kart(kkkkkkkkkk.foi um desastre total,kkkkkkk),foi ver o maior cajueiro do mundo.
Em Recife,foi visitar o Instituto Ricardo Brennad,passei em Igarassu na igreja mais velha em funcionamento no Brasil,visitei Olinda a igreja da Sé...
Passei na Ilha de Itamaracá-PE,nessa ilha visitei o Projeto Peixe-Boi e o Forte Orange...
Visitei a Barreira do Inferno em Recife-PE,visitei a Praça do Marco Zero emRecife...
Come no Restaurante chamado "O buraCO Da Gia",que tem um velhinhu que cria uns caraguejos gigantes que seguram o copo pra pessoa beber...me eskeci o nome da cidade onde se localiza esse restaurante...
tem muita coisa pra contar sobre essas ferias,essa so foi a primeira parte...



ASS:ANA PRADO CAMIL























































Nenhum comentário: