sexta-feira, 30 de maio de 2008

VIDA,LÁGRIMAS E MORTE!



As vezes a vida parece ter perdido todo o sentido...e voce se sente como se estivesse sido
dominado pela dor,te custa acreditar que um dia volte a ser feliz pelo menos por um minuto.
Voce olha a sua volta e senti vontade de chorar ao ver as pessoas passando pelas ruas e sorrindo,como se a tristeza nunca ousara a entrar na vida delas,voce senti raiva,senti vontade de gritar...porem sua boca imudesse,voce pede a Deus que ele te leve desse mundo,pede em vão...Ele não te atende...então voce continua preso no carcere da tristeza que te causa tanto sofrimento...e mais uma vez voce volta a chorar em silencio,volta a chorar escondido,pois tem vergonha de que os demais saibam que voce é fraco demais para encarar as barreiras que a vida te empõe ao longo da caminhada...voce segue,mesmo querendo o contrário...voce preferi dormir e sonhar,pois a realidade é cruel demais contigo...te condenam e te julgam...o que te restava de esperança se evapora como água no sol,voce tenta fingir mais uma vez que o que voce esta vivendo é somente um pesadelo e que logo ira acordar e tudo se acabara...mais basta que alguém volta a feri-lo e voce se da conta de que isso tudo não é um pesadelo,então voce chega no alge do despero e mais uma vez chora,voce esta chorando mais uma vez em vão...mais uma vez chorando como um covarde...ninguém te entende,ninguém te conforta,voce chega pensar que não existe ninguém que te ame,que estão todos contra voce...
o silencio da noite vem e voce senti falta de ter alguém ao seu lado para abraçar e dar carinho...mas aos poucos voce vai aprendendo a amar a noite...porque ela é como uma dama vestida de negro que acalma a alma e sorrir para voce...tudo parece tão vazio e interminável,tão sem significado...voce continua preso na sua sombra de amargura,enquanto o mundo continua sorrindo como se tivesse todos os motivos para estaremos felizes,aquele sentido de inveja volta,sua personalidade fraca,invejosa e cruel consigo mesmo e com os demais mostra as caras mais uma vez...

HEY,VIDA!
AQUI ESTOU EU CHORANDO OUTRA VEZ!
HEY,VIDA!
O QUE ME ACONTECEU?
HEY,VIDA!
EU MESMO DESTRUÍ OS MEUS SONHOS!
mas uma vez eu fecho a porta do meu quarto e apago a luz,meus ossos doem junto com minha alma....ele me feriu....ele feriu a todos...estou cansado do meu propio coração!

HEY,VIDA!
AQUI ESTOU EU CHORANDO OUTRA VEZ!
HEY,VIDA!
O QUE ME ACONTECEU?
HEY,VIDA!
EU MESMO DESTRUÍ OS MEUS SONHOS!(2x)

....finalmente vou fechar meus olhos e dizer adeus....

by,Anáh Prado

Nenhum comentário: