terça-feira, 4 de março de 2008

Day!!!

Bem,querem saber komo estão sendo meus dias??...creo que posso dizer-lhes que não estão sendo nem um pouquinho assim bons,meu pai se separou de novo da minha segunda madrasta...hoje ela veio e levou a metade dos movéis da casa onde eles estavam morando até 3 dias átras,meu irmão Carlos Eduardo(filho dela com meu pai),ainda tá comigo i meu pai na casa,ela disse que pretende vir buscar ele amanhã aqui ou na escolinha onde ele costuma passar o dia...
Eu to muito triste por ter que fikar longe do meu maninho de novo,eu o amo tanto,assim komo também amo meus outros irmãos,mas com esse a minha tristeza é maior quando estou long,porque não posso ter a certeza de que ele está bem e que não estão o maltradando...Meu maior desejo nesse momento seria que ele fikasse morando conosco..maix não sei,meu pai parece não gostar muito dessa idéia,sei lá porque ele não se interessa...
As aulas começaram aqui em Rio Grande-RS,na segunda-feira da semana passada,as aulas daqui começam maix tarde do que en outras cidades.Segunda semana de aula e ainda não compramos uniforme e está faltando matérias para a aula de inglÊs e filosofia...
JAime Camil,meu amor,está protagonizando junto com Jacqueline Bracamontes,na nova produção de Rosy Ocampo "Las Tontas No Van Al Cielo",novela que está sendo exibida no México,pelo canal de las estrellas...
Bom axo que é so isso,até quando eu me de novo pra escrever algo sobre a minha loka vida imprevista...rsrsrrs
bjO a todos e por favor comentem,,,

Nenhum comentário: