quarta-feira, 5 de março de 2008

No y no!!!

Porque??Porque??
axo que não vou suportar,não vou aguentar,era bom de mais para se verdade,ver mais da metade dos meus irmãos juntos,na verdade eu ja sabia desde de ontem que isso não duraria,mais komo sempre eu me iludi so pra aproveitar ao máximo esse momento de felicidade,se tem uma coisa que talvez algumas pessoas que me conhece não saibam de mim,é o amor e carinho que tenho pelos meus irmãos,eu sinto komo se eu fosse a mãe deles,entende, que se alguma coisa de ruim acontece a eles a culpada sou,se eles sofrem eu que sou culpada,eu que tenho o dever de protege-los...
Meu maninho Dudu,acabou de ir embora com a Marli,isso ja tem quase uma hora e eu ainda não conseguir parar de chorar,tem uma dor,uma tristeza tão grande no meu peito nesse momento,como eu queria alguém pra me dar um apoio agora,sei que talvez nunca volte a ve-lo de novo e essa certeza não me machuca mais do que a certeza de que ele não vai fikar bem,que vão trata-lo bem...sabe...isso me doí muito mais mesmo...se meu pai pedisse pra fikar com ele,poxa,,isso seria um sonho realizado,eu ia cuidar dele como se fosse meu filho,não permitiria de maneira alguma que alguém maltrasse ele...Deus por favor,permita que ele volte a morar comigo,por favor meu Deus...eu te imploro,te suplico,eu o amo tanto...não vou suportar fikar longe dele,um dia se quer....por favor...
Minha mãe ta morando comigo e meu pai de novo,aki em Rio Grande,ontem nos saímos de noite para fazer um lanche,fomos andando mesmo,porque alias não temos carro,meu maninho querido foi conosco,talvez eu entre na aula de dança de salão junto com a minha mãe,tem uma academia do lado da casa ondi moramos...
bjO a todos,bom..se quiser nem comenta,sei que ninguém entra nesse blog e muito menos comenta...foi mal,eu to muito mals mesmo e mal humorada...mais vlw galera,ate a proxima..

Nenhum comentário: