sexta-feira, 18 de abril de 2008

Cositas más...

Palavras!!!! e as luzes se apagaram..*.e os sonhos de desiludiram para sempre..*.é tudo uma questão de reflexão..*.voce pode se ser tudo aquilo que desejar ser,so depende de voce querer e acreditar que pode ser aquilo que quiser..*.não há limites para a imaginação...* A vida não foi feita para viver em vão...não se pode fugir das coisas do coração... ...se sabe o tamanho de uma pessoa pela quantidade de coisas que a aborrecem... ...A paz não é a ausencia de guerra,e sim a administração de conflitos... ...Não há um sem dois e não há dois sem tres... ...Amar ao proximo como a si mesmo... ...A vida é bela e sábia,nós que a fazemos parecer feia e sem sentido... ...Se choras por teres perdido o brilho do sol,tuas lagrimas te impediram de ver o brilho das estrelas... ...A gente tropeça nas pedras pequenas,porque as grandes a gente logo enxerga... ...Por trás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida... ...A pior solidão da existencia,é aquela em que abandonamos a nos mesmos...* ...Volta a tua cabeça na direção do sol,que a sombra ficará para trás... ...Para que nos servem estas frases?...* ...Vc,algum dia refletiu sobre alguma delas?...* ...Já pronunciou alguma delas em sua vida?...* ...Vc acredita nessas frases?...* ...Vc ja parou alguma vez,depois de um longo dia,seja de trabalho ou estudo,e refletiu sobre tudo que se passou durante o dia?...* ...Vc acredita que,nós somos responsaveis por tudo que acontece em nossa vida e em nosso redor?...* ...se quiserem responder essas perguntas respondam,mas guardes suas respostas para si mesmos e reflitam sobre quaisquer respostas que vieram na sua cabeça,pelo menos por um minuto...me sentiria imensamente feliz se quiseram compartilhar suas respostas comigo...bom...a respeito da autoria do texto,as frases que estão marcadas com"*" no final são de minha autoria,as demais são de autores diversos...=] Beijos a todos,desejo-lhes que tenham um otimo restinho de semana e um maravilhoso final de semana...xD

________________________________________________________________________

dia 14/04/08
bem...hoje fui a escola,teve revisão para a prova de matemática de amanhã,prova que obveamente vou me sair mal,ai que odeio dessa matéria,detesto matemática hoje e para todo o sempre,hoje na escola também teve aula de robotica,adoro aula de robodica,para a minha felicidade eu fui a construtura e como eu com essa lerdeza infinita que me domina,não conseguir terminar de montar a paradinha la....poxa também era uma constr
ução muito complexa...recebi duas provas hoje,a de história e a de ingles,na de história me sair super bem faltou pouco para mim gabaritar,cara tipo fiquei muitooo feliz quando vi a minha nota de história,no dia que eu fiz a prova pensei que ia me dar mal,mas foi totalmente ao contrário,na de ingles eu me sai bem,pelo menos foi o que a professora de ingles achou,a prova valia 4,0 e eu tirei 3,0,não acha minha nota boa,nunca na minha vida gabaritei uma prova na escola.....hoje ficou decidido,minha mãe ficA até o meio do ano na cidade,a casa ta uma zona,a lavanderia tah jorrando roupa suja...agora pela parte da noite,foi todo mundo daki de casa jantar,em um desses restaurantes self-service,do outro lado da cidade,e como o carro ta quebrado,tivemos que ir e voltar a pé...assim que chegamos em casa,minha mãe mandou eu e meu irmão arrumarmos o guarda-roupa,depois que terminei de arrumar minhas roupas,vim escrever e ja parei...terminei hoje 15/94/08...

__________________________________________________________________________

DIA 15/04/08
hum...hoje,foi um dia cansativo e frio,muito frio mesmo...começei o dia com um banho frio,mesmo fazendo 12C*,na hora em que acordei para ir a escola,sem sombras de dúvidas esse foi o banho mais traumado que ja tomei em toda minha vida,pensei que eu ia ter um treco de frio,mordi minha lingua de tanto bater o queixo de frio,quando fui pegar a toalha,não tinha toalha nenhuma no banheiro,tive que me secar com a minha blusa,que eu tava vestindo antes de tom
ar banho,depois do banho traumatizante...fui a padaria...depois escola e prova de matemática na primeira aula,por pouco eu e o Tiago não perdiamos a primeira aula e junto com ela a prova,não ia fazer muita diferença,porque se eu conseguir tirar 1 ponto na prova de matemática foi muito,na aula de portugues fomos ao laboratorio de informatica,pesquisar sobre impressionismo,na boa...impressionismo não seria matéria para aula de artes?,obveo neh,,se nakela escola tivesse aulas de artes...desde que começaram as aulas a unica coisa que fizemos na aula de portugues,foram textos e mais textos,nada de gramática,como repeti de ano,ainda me lembro que na oitava serie,se estuda gramática em portugues o ano inteiro e é muita materia,so espero que a professora não de uma de loka e inventi passar a materia de um ano inteiro em meio ano...
na ultima aula continuação da prova de matemática,Ó tediooo...cara,tipo
sem noção...
chegando em casa,tipo muitoooooo frio,a casa que eu moro parece uma geladeira,é a coisa mais estranha em quesito casa que eu ja vi,passar pano na casa toda,arrumar cozinha,começar a escrever a redação de portugues sobre Analfabetismo no Brasil,depois fikar pensando em historias loukas com o Jaime,depois buscar meo irmão na escola,depois passar pano na varanda da frente da casa,depois lanchar,depois terminar de escrever a redação,depois ir na lan para imprimir,depois ir na farmácia comprar rémedio para minha mãe...e depois ouvir musika e assistir um poko de Lalola,e agora escrever sobre o meu dia,para colocar no blog,para somente ninguém ver...rsrsrsrs
aiii,que loko,na novela Lalola hoje,a Lola...bem
no finalzinho da novela,na hora que o Fernando tava doidinho pra dá um creú nela,ela grita:"Não sou Lola,sou o Lalo"...tipo sem noçãoOoOo...huahsuahsuahsuahsauhsauhsuashau..pobre do Nando...
Ah,,,e descobri uma nova do Jaime,super tri mega hiper especial..ele vai lançar um cd em maio...aiiiiiii querooooooooo logooooooooooo que chegueeeeeeeee maiooooooooo praaaaa ouvirrrrr o novoooooooo singleeeeeeeeee do meOoOooOoO amo
rcitoooOoOO...VALE!JAIME CAMIL!Te Amo Por Siempre!
...estou sem net em casa,e não sei se voltar a ter,maix todo dia,vou ver se escrevo sobre como foi meu dia,ou sobre qualquer outro assunto,dai eu salvo no pc,e no dia que eu for na lan,eu coloco no pen-drive depois posto aki no blog... =]
agora...eu vou indo...te imploro,te peço,te suplico,pessoa querida que acabou de ler e xeretar sobre a minha vida...comente!...aki no blog,juro que seu dedo não vai cair,se vc clikar nakela paradinha logo ali em baixo da postagem escrito ENVIAR COMENTARIO,e so dizer,gostei do seu cantinho ou não gostei,dicas etc..sinta-se a vontade para desabafar,exculachar,elogiar,mandar mensagens carinhosas,resumindo não importar o q vc va comentar,
com tanto que comente,,,pra mim ta otimo,,agora clika logo la ENVIAR COMENTARIO E SEJA FELIZ..ANA AKI?FUI DORMIR...
_____________________________________________________________

Nenhum comentário: