sexta-feira, 13 de junho de 2008

Aquele meu louco amor!!!

E os tempos mudam,,o vento sopra aquela minha angustia inceçante...

de ver-te tão longe,de tê-lo tão distante...

mal sabes que aqui estou eu,sonhando contigo ao lado meu,cada instante do dia...

Minha alma já não sofre tanto,já não tem mais aquele vazio,pois tu sem saberes,encheu-me de muito amor,que posso ver este amor que domina meu ser,transbordar de minha alma tão alegremente..

Sei tão pouco de ti,quanto sei de mim mesma,isso quer dizer que não sei nada concreto de como eres verdadeiramente,porque de mim a unica coisa que sei é que nada sei...mais esse pouco que creio saber de ti,es o suficiente para satisfazer-me...

Para ti,juro ser fiel e leal ate a morte,mesmo sem tê-lo e muito menos conhece-lo...porque meus olhos se recusam a admirar outro a não ser tu,porque eres especial e assim o sera para sempre...

by,Anáh Prado

Nenhum comentário: