sexta-feira, 13 de junho de 2008

Á procura de um título!

...Tem dias que eu acordo e tenho vontade de sair correndo nua pelas ruas...e depois de cinco minutos estou me condenando por tal pensamento,pensando que garota mais safada e louca sou eu?!..porque eu deveria estar me condenando? Álias,essa sou eu,porque eu deveria ter vergonha de mim mesma?!...
É uma confusão de valores morais e comportamentos aceitáveis,mais tudo é uma questão de ser voce mesma,sem olhar para trás,sem nunca olhar para trás...seguindo,pedindo a Deus que ele guie essa minha cabeça tão louca e frágil...
EU ANDO PELAS RUAS SOZINHA
TENTANDO ME ENCONTRAR,TENTANDO NÃO CHORAR
EU ANDO PELAS ESTRADAS DA VIDA,PENSANDO EM ME ABANDONAR...
...da janela do meu quarto,eu vejo o tempo passar,observando as pessoas,tentando decifrar o jeito certo de me comportar,em busca da perfeição,acabei chegando ao desastre,mais é tudo uma questão de ser voce mesma,sem olhar para trás,sem nunca olhar para trás...
EU ANDO PELAS RUAS SOZINHAS
TENTANDO ME ENCONTRAR,TENTANDO NÃO CHORAR
EU ANDO PELAS ESTRADAS DA VIDA,PENSANDO EM ME ABANDONAR...

...sempre em busca do caminho certo a seguir...

by Anáh Prado




"Ás vezes,eu me pergunto porque eu sou tão calado,não falo de amor quase nada,mas fico sonhando ao teu lado....penso em voce toda hora,espere e eu vou te mostrar..."

Raul Seixas

"Eu sou uma louca apaixonada,que anda pelas ruas enquanto chove...meu amor está tão longe agora,ele sempre esteve e estará tão longe...
Um beijo era tudo que eu queria,um beijo daqueles labios pelos quais minha alma delira.
Ele é a minha única razão de viver,ele é o único que não me faz sofrer,ele é o amor da minha vida,ele é o homem que amarei até morrer."

by Anáh Prado

Nenhum comentário: