sexta-feira, 27 de junho de 2008

Para Jaime!!

Um dia talvez nós dois nos encontremos e saiamos viajando pelo mundo sem destino certo...

ou talvez eu morra solteira,esperando pelo teu amor...

sinceramente eu prefiro a primeira possibilidade,apesar de ser um pouco,ou melhor quase impossível de um dia acontecer,ainda assim tenho a esperança de que vou te ter em meus braços e te acordar todas as manhãs dizendo Eu Te Amo enquanto te beijo...

as vezes me pergunto se isso tudo é so uma coisa passageira,se todo esse sentimento lindo que guardo no peito por voce não é só um sonho bonito,que daqui alguns anos ou meses terá desaparecido completamente de mim...por favor,meu amor não permita que meu coração te apague,não quero deixar de te amar nunca,esse sentimento que sinto por voce é a coisa mais linda que já senti na minha vida,sem ele não sei o que seria de mim...

só de te ver feliz,me sinto feliz,mesmo não sabendo porque tu estas feliz...se me dizem que estas mal,ja me desespero e começo a chorar...é mais forte que eu,é inevitável te amar tanto assim,me sinto como se fosse voce um pedaço de voce,como se fossemos um so corpo...

não me importa o que dizem os demais,eles não entendem o que é se sentir apaixonada pelo homem mais lindo do mundo,eles não entendem,meu amor!

Não sei o que vou fazer se a incerteza de que nunca poderei te ter se concretizar em realidade,porque voce é o único homem que me atrae,que me despertar desejos verdadeiros e minha vida perderia completamente o sentido se todas minhas esperanças forem desfeitas...por favor não me diga que não pode me amar..

.

Te amo,Jaime!




Nenhum comentário: